A População de Alfama recusa-se a aceitar o abandono a que foi deixado o seu Bairro e Património. sign now

Queremos que Câmara de Municipal de Lisboa e o seu Presidente procedam às devidas diligências para resolver as situações de abandono com obras paradas, que tome as medidas necessárias para que se retomem as obras em prédios cobertos de andaimes e estruturas metálicas inúteis, que se garantam as condições mínimas de habitabilidade e que se estabeleça uma política concreta de prioridades de intervenção com o fim de salvaguardar o espólio ainda existente e de dar à população condições de vida dignas.

Nós abaixo assinamos para que a Câmara Municipal de Lisboa assuma responsabilidades sobre o património de Alfama e que rectifique as situações em que edifícios foram transformados em estaleiros de obra. Que restitua às diversas freguesias as habitações, os pátios, as ruas seguras e acima de tudo que devolva ao bairro, a sua dignidade.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Sign with Facebook sign_with_twitter