Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Remoção das placas colocadas em área pública nas entradas e saídas principais da cidade de Mauá - SP - Brasil, com do dizeres “ Jesus Cristo é o Senhor de Mauá”

Requeremos a remoção das placas colocadas em área pública nas entradas e saídas principais da cidade com do dizeres “ Jesus Cristo é o Senhor de Mauá” com base no Art. 19 da constituição Brasileira de 1988 uma vez que as mesmas ferem os princípios constitucionais de laicidade do Estado e de liberdade de culto conforme Art. 5º § VIII estabelecidos também nos Art.s 1b e 1c da Lei Orgânica do Município de Mauá de 30 de março de 1990 .

Na letra da constituição fica claro:
Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos ... continue »

MOST READ

• HOJE