Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

PELA MOBILIDADE NO TRÂNSITO EM BRASÍLIA - PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE - SUSTENTABILIDADE, ACOLHIMENTO E INOVAÇÃO

Esta PETIÇÃO PÚBLICA chega à sua mão para que exerça sua condição de cidadão opinando sobre a condução das políticas públicas locais de desenvolvimento urbano. Juntos, garantiremos o impacto efetivo e imediato na mobilidade e bem estar social desta cidade que foi elaborada para seguir à frente do seu tempo. Temos mostrado por meio de atitudes que é possível a paz no trânsito. Vamos buscar mais longe, novas estratégias pelo conforto de VIVER BRASÍLIA.

Por meio desta PETIÇÃO, a população de Brasília e do DF, dentre outros, vem exercer sua ... continue »

MOST READ

• HOJE