Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Justiça para caozinho espancado e jogado no rio para morrer por Ronaldo Mineiro - RJ

UM TAL SUJEITO DE NOME "RONALDO MINEIRO", PEDREIRO, MUITO CONHECIDO NA COMUNIDADE POMBO SEM ASA COMO " O MINEIRO PAI DA SANDRINHA", ENDEREÇO: RUA MANHUAÇÚ, VIA 10, COMUNIDADE POMBO SEM ASA, VARGEM GRANDE, AMARROU UM CACHORRINHO DE RUA COM 8 KG NO MÁXIMO COM UM FIO DE BORRACHA E COM UM PEDAÇO DE CAIBRO O ESPANCOU ATÉ QUE DESMAIASSE.     DEPOIS DISSO O ARREMESSOU DENTRO DO RIO.   DEPOIS QUE A POPULAÇÃO REVOLTADA SE JUNTOU NA BEIRA DO RIO E DESCOBRIU QUE O BICHINHO HAVIA ABERTO OS OLHOS E ESTAVA VIVO, O SUJEITO VOLTOU COM UMA ENXADA PRA ACABAR O SERVIÇO E ENTERRA-LO VIVO.   UM RAPAZ ... continue »

MOST READ