O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Pelo Tombamento definitivo e da Desapropriação do Cinema Icaraí para fins de Cinema, Cultura e Arte

O Cinema Icaraí é um marco histórico e testemunho da vocação cinéfila da cidade de Niterói, desde os anos 1900, antes de sua fundação, quando funcionava à Praça Getúlio Vargas, então Jardim Icarahy, o Cinemathógrapho Icarahy, a céu aberto. Posteriormente à década de 40, o Cinemathógrapho Icarahy ganhou uma sede própria, sendo instalado no Imóvel onde funcionou o Cinema Icaraí até meados de 2006, quando fechou suas portas.

Construído em estilo Art-deco, típico das construções da época, faz conjunto arquitetônico com o Complexo da Reitoria da UFF, antigos ... continue »

MOST READ

• HOJE