Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Proteção da Natureza

O que faz um empresário do porte de Fernando de Marcondes Mattos invadir uma área de preservação permanente da natureza e construir um hotel de luxo, com a conveniência das autoridades competentes na praia do Santinho em Florianópolis,SC. E mais aínda construíu um campo de golfe numa praia anexa, a praia dos Ingleses. Para manter esse campo de golfe um verdadeiro "tapete" joga diariamente uma quantidade de agrotóxicos, só que a área está situada sobre o aquífero da praia dos Ingleses, onde a maioria da população permanente constituída principalmente por pescadores tira sua ... continue »

MOST READ