Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Fora Dárcy Vera! Impeachment já!

Essa petição tem como objetivo fazer com que a nossa voz seja ouvida e impedir que a Prefeita Dárcy Vera reassuma o poder por mais 4 anos!
Não queremos que essa prefeita, reeleita sob suspeita de fraude eleitoral, que disse que quem declarou a Independência do Brasil foi Tiradentes, que tentou censurar o Google por ter exposto sua ignorância em relação a história do país, que ignora aos questionamentos dos cidadãos da cidade que governa, que permite que bairros fiquem dias inteiros sem abastecimento de água, que faz com que seus cidadãos doentes sofram ainda mais com a demora ... continue »

MOST READ

• HOJE