SUPPORT YOUR LOCAL FIRE STATION assine agora

WE OFTEN HEAR OF CUTBACKS TO THE FIRE RESCUE SERVICE, THIS MEANS SHUTTING DOWN LOCAL FIRE STATIONS, FIREFIGHTERS LOSING JOBS, REORGANISATION OF SHIFT WORK PATERNS THAT COULD LEAD TO DANGER TO NOT ONLY THE FIREFIGHTERS, BUT THE GENERAL PUBLIC
YOU NEVER KNOW WHEN OR IF YOU MAY NEED THE ASSISTANCE OF THE FIRE AND RESCUE SERVICE, SO PLEASE, SIGN THIS PATITION AND SUPPORT YOUR LOCAL FIRE RESCUE SERVICE, STOP JOB LOSES AND CLOSURES OF YOUR LOCAL FIRE STATION

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Consentimento para o processamento de dados pessoais
Autorização de comunicação e/ou transferência de dados para parceiros e terceiros que operam nos setores de serviços, editorial, energia, telefonia, turismo, comunicação, entretenimento, financeiro, seguro, automotivo, grande consumo, organizações humanitárias e de caridade. Material publicitário E outros fins promocionais e comerciais por meio de correio ou telefone e/ou sistemas automáticos de comunicação de chamadas ou chamadas sem a intervenção de um operador e/ou comunicações eletrônicas, como e-mail.

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter