Queremos show da Luma Monteiro na Praça Brasil! assine agora

Luma Monteiro acaba de lançar seu segundo LP. Neste mundo dominado pelas grandes corporações, porém, jovens artistas iniciantes como Luma não conseguem espaço para mostrar todo seu talento. Legítima representante das novas tendências musicais da estação, queremos, com esta petição, pressionar para a realização de um show de nossa jovem artista na Praça Brazil, no aprazível município de Pinheiral, RJ, ás margens do caudaloso rio Paraíba do Sul, no Sul Fluminense.

Nos ajudem a valorizar um talento da nossa terra!

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Consentimento para o processamento de dados pessoais
Autorização de comunicação e/ou transferência de dados para parceiros e terceiros que operam nos setores de serviços, editorial, energia, telefonia, turismo, comunicação, entretenimento, financeiro, seguro, automotivo, grande consumo, organizações humanitárias e de caridade. Material publicitário E outros fins promocionais e comerciais por meio de correio ou telefone e/ou sistemas automáticos de comunicação de chamadas ou chamadas sem a intervenção de um operador e/ou comunicações eletrônicas, como e-mail.

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter