Petição para ARQUIVAMENTO do Anti-democrático PLS 176/11 que revoga o resultado do referendo de 2005. assine agora

De autoria do Senador Cristovam Buarque, o PLS 176/11 pretende revogar os efeitos do referendo de 2005, a respeito da comercialização de armas e munições no Brasil.
Na época 60 milhões de Brasileiros votaram contra esse atentado a liberdade e ao direito de defesa, que inclusive inviabilizaria o tiro Esportivo no país, esporte que rendeu ao Brasil sua primeira medalha olímpica.

Nós, cidadãos de bem, contribuintes, por meio desta petição pedimos o ARQUIVAMENTO DEFINITIVO do PLS 176/11 bem como avaliação pelo conselho de ética do senado da conduta anti-democrática, do Senador, que em muito extrapolou os limites da razoabilidade em uma demostração de total falta de respeito aos princípios democráticos.

Também por meio desta petição tornamos pública MOÇÃO DE REPÚDIO as declarações completamente infundadas e anti-democráticas que o Sr. Cristovam Buarque vem fazendo sobre o assunto na mídia.

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login

Comentário

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Eu concordo com o Processamento de dados pessoais

Objetivo assinaturas

Assinaturas Recentes

assine a petição

CidadaniaurgenteDe:
Justiça, direitos e ordem públicaIn:
Destinatário petição:
Senado Federal, STF, Câmara dos Deputados, Exército Brasileiro, Ministério da Justiça, Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.

armas, cristovam buarque, democracia, esporte, munições, mvb, pls176/11, tiro esportivo

Convide amigos da sua rubrica

Códigos Para A Incorporação De

URL direto