Pelo Silêncio nos Cinemas assine agora

Nos últimos tempos frequentar o cinema se tornou uma aposta arriscada. O ingresso é caro e nunca se sabe quando você sentará próximo a alguém que resolveu entrar na sala para bater papo com os amigos ou ainda falar ou navegar ao celular. O espectador que pagou pelo filme tem duas opções: comprar a briga ou sair da sala de cinema para reclamar com os poucos e despreparados funcionários das redes multiplex do Brasil.

O que queremos com essa petição é chamar a atenção das redes de cinema para o fato de que uma grande parcela de seus clientes está insatisfeita com o abandono das salas. Acreditamos que a volta da figura do "lanterninha" dentro da sala, para auxiliar e manter a ordem, inibiria boa parte dos incidentes que desagradam os cinéfilos. Depender do bom senso e educação das pessoas está fazendo o cinema se tornar um local impraticável para quem deseja, realmente, assistir ao filme.

Contamos com a sua ajuda para fazer essa reclamação soar mais alto, e que possamos conseguir algum tipo de investimento das empresas para melhorar essa situação que está se tornando insustentável.

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter