Justiça para caozinho espancado e jogado no rio para morrer por Ronaldo Mineiro - RJ assine agora

UM TAL SUJEITO DE NOME "RONALDO MINEIRO", PEDREIRO, MUITO CONHECIDO NA COMUNIDADE POMBO SEM ASA COMO " O MINEIRO PAI DA SANDRINHA", ENDEREÇO: RUA MANHUAÇÚ, VIA 10, COMUNIDADE POMBO SEM ASA, VARGEM GRANDE, AMARROU UM CACHORRINHO DE RUA COM 8 KG NO MÁXIMO COM UM FIO DE BORRACHA E COM UM PEDAÇO DE CAIBRO O ESPANCOU ATÉ QUE DESMAIASSE.

DEPOIS DISSO O ARREMESSOU DENTRO DO RIO.

DEPOIS QUE A POPULAÇÃO REVOLTADA SE JUNTOU NA BEIRA DO RIO E DESCOBRIU QUE O BICHINHO HAVIA ABERTO OS OLHOS E ESTAVA VIVO, O SUJEITO VOLTOU COM UMA ENXADA PRA ACABAR O SERVIÇO E ENTERRA-LO VIVO.

UM RAPAZ DE NOME LEANDRO, PULOU DENTRO DO RIACHO, PEGOU O CACHORRO NO COLO E SAIU CORRENDO, POIS ELE AMEAÇAVA TODAS AS PESSOAS EM VOLTA, DIZENDO QUE QUEM SE METESSE IRIA TER O MESMO FIM.

A POPULAÇÃO ESTAVA TÃO REVOLTADA QUE MAIS DE 10 PESSOAS ME DERAM OS NOMES E TELS PRA SERVIREM DE TESTEMUNHA NA POLÍCIA.

O SUJEITO ESTAVA O TEMPO TODO NA MINHA FRENTE E DEBOCHANDO DE TUDO.

A ÚNICA COISA QUE PUDE FAZER DIANTE DE TUDO ISSO FOI LEVAR O CACHORRINHO PRA SER ATENDIDO DE EMERGÊNCIA.

ELE ESTÁ COM TRAUMATISMO CRANIANO, SANGUE SAINDO PELA BOCA E NARIZ, VÁRIAS FERIDAS NO CORPO, E EM CHOQUE. OS VETERINÁRIOS O ESTABILIZARAM E ELE FICOU INTERNADO.

AGORA ESTÁ EM RECUPERAÇÃO EM UM SPA EM GUARATIBA.

Este mostro deu um depoimento mentiroso, segue abaixo e pelo visto está tentando sair impune, mas não vamos deixar!

AMIGA, SEGUE O LINK DA ENTREVISTA DO CRIMINOSO

A audiência esta marcada para dia A AUDIÊNCIA JÁ FOI MARCADA PRO DIA 04/03/2013 AS 15 HORAS NO 9º JECRIM (JUIZADO ESPECIAL ADJ. CRIMINAL), AVENIDA LUIZ CARLOS PRESTES, SEM NÚMERO, BARRA DA TIJUCA.

Esperamos recolher 5000 assinaturas. Assine  você também para que seja cumprida a Lei de Maus tratos e este monstro seja preso. Ele fará de novo se ficar impune!

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter