Fraldas Descartáveis na Farmacia Popular para portadores de necessidades especiais assine agora

O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de "Aqui tem Farmácia Popular".Tenho uma filha especial de 9 anos que ainda usa fraldas descartáveis e como as que são fornecidas pela UBS não são sufficientes peguei o laudo e fui comprar na farmácia popular.Não consegui comprar porque seriam vendidas apenas para pacientes acima de 60 anos!!!SERÁ QUE ESQUECERAM DAS CRIANÇAS QUE TAMBÉM NECESSITAM DE FRALDAS GERIÁTRICAS???Sem contar que um pacote custa em torno de 14 reais e não dá para 2 dias.E AINDA NÃO POSSO TRABALHAR REGISTRADA SENÃO PERCO O BENEFÍCIO DO INSS!!!!!!Preciso de uma resposta para a pergunta:esqueceram de incluir os especiais no programa????Preciso de apoio não só para poder ser ajdada ,como também outras mães que passam por este problema.Obrigado

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter