CENTRO DE ZOONOSES, CASTRAÇÃO CONTINUA E DEFESA DOS ANIMAIS DE TRAÇÃO - ITANHAEM assine agora

Em prol dos animais de Itanhaém, a ser entregue ao Ministério Publico de Itanhaém - SP

Nós abaixo assinado, cidadãos responsaveis, estamos requerendo com urgência um centro de controle de Zoonoses com veterinarios e profissionais da área compromissados com a causa animal.    Queremos que seja cumprida a Lei Municipal n. 3.194 de 06 de Dezembro de 2005, que versa sobre a esteriilização de cães e gatos de forma continua, e não somente em campanhas como é feito esporadicamente.

Estamos cansados de ver os animais nas ruas passando fome, dor, enfim, um sofrimento que poderia ser bastante amenizado com o controle da populão canina e felina.

Lembramos que todos os projetos sociais,até humanos, deveriam começar com o controle de natalidade.   As castrações de cães e gatos de forma continua visa acabar com os maus-tratos das pessoas qye jogam as crias nas ruas porque são indesejadas.

Pedimos também uma punição mais severa para as pessoas que amarram cavalos, vacas e outros animais em árvores, postes, terrenos baldios etc. deixando-os por dias debaixo das intempéries.

Nós, pessoas responsaveis e de bem, e que sofremos com isso exigimos um BASTA.

Somos cumpridores de nossas obrigações sociais e, portanto, não permitiremos que uma minoria (caso dos carroceiso que usam animais para puxar carroças) nos deixe angustiados com as praticas de maus tratos.

Pedimos com urgencia que se faça cumprir a LEI FEDERAL N. 9.605-98 - Artigo 32 que dispõe sobre maus-tratos aos animais.

Os chamados veículos de tração animal andam pelas ruas de Itanhaém com pessoas chicoteando-os, colocando peso execssivo, onde os coitados dos seres trabalham condenados até a exaustão.  Todos veem - será que as autoridades são insensiveis e acham  que os carroceiros serão eleitores e que o egoísmo supera acima de tudo ?

Queremos acreditar que esta hipotese não é procedente. O fato é que esses criminosos precisam ser punidos.

Vamos também educar as crianças e os jovens de Itanhaém, visando um futuro melhor: proibindo as carroças de trafegarem tirando as crianças de cima delas, as quais praticam crueldade, pois o que se vê, também é criança açoitando e andando pelas ruas, horas e horas, de dia e de noite, com os pobres seres indefesos.

VAMOS JUNTOS, FAZER DE ITANHAÉM UMA CIDADE MODELO, PEDIMOS URGÊNCIA.

A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA PELO MODO COMO SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS (Mahatma Gandhi)

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter