Ação de indenização por erro médico assine agora

Autor Fêz laqueadura em hospital público e por erro médico ficou grávida após 2 anos de cururgia. Ja tem conco filhos, vive em extrema pobreza, tem problemas de saúde que podem se agravar com uma gravidez após os 40 anos, naturalmente ja é uma gravidez de risco. Não vai mais poder trabalhar após ter o filho pois tem problemas s´serios de coluna que se agrvam com a gravidez, com a idade, e o trabalho que a autora exerce é de limpeza, o que exige esforço físico que não poderá fazer mais apos ganhar o bebê.

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter
OU

Se você já se dispõe de uma conta prossiga com o login, caso contrário proceda à inscrição e assinatura preenchendo os campos aqui embaixo.
Nome de usuário, e-mail e senha serão os seus dados da conta, poderá assim assinar outras petições depois de ter prosseguido com o login.

Privacidade nos motores de busca? Você pode usar um apelido:

Atenção o e-mail deve ser válido para que possa validar a sua assi natura, caso contrário será anulado.

Confirmo o registro e aceito Uso e Limitações de Serviços

Confirmo que li a Política de privacidade

Consentimento para o processamento de dados pessoais
Autorização de comunicação e/ou transferência de dados para parceiros e terceiros que operam nos setores de serviços, editorial, energia, telefonia, turismo, comunicação, entretenimento, financeiro, seguro, automotivo, grande consumo, organizações humanitárias e de caridade. Material publicitário E outros fins promocionais e comerciais por meio de correio ou telefone e/ou sistemas automáticos de comunicação de chamadas ou chamadas sem a intervenção de um operador e/ou comunicações eletrônicas, como e-mail.

Painel De Mensagens

Petições relacionadas

Assinam Petição

Facebook assinatura sign_with_twitter