Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Matchbox Twenty no programa Altas Horas

Um das maiores bandas que surgiu na década de 90, O Matchbox Twenty, chega ao Brasil após 17 anos de carreira.O grupo se apresenta no Espaço das Américas em  São Paulo no dia 17 de setembro  dentro do Projeto Live Music Rock,no Master Hall em Curitiba no dia 18 de setembro e no dia 20 de setembro no Palco Mundo do Rock in Rio. Com mais de 30 milhoes de cds vendidos em todo o mundo, a banda que tem grande destaque no mercado musical americano, inglês e australiano,e é uma das bandas mais requisitadas na TV americana. E essa super atração não poderá jamais deixar de passar por ... continue »

MOST READ