Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

ABAIXO ASSINADO E MANIFESTO DE APOIO À PROMOTORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – CIDADE DE POÁ - SP

Nós, população poaense abaixo assinados, MANIFESTAMOS NOSSO APOIO E SOLIDARIEDADE a iniciativa da Promotoria Pública da Cidade de Poá, que acatou a denúncia feita pelos movimentos sociais de Poá e promoveu a abertura do inquérito para investigar se houve ilegalidade na sessão ordinária e extraordinária e nos projetos de lei que promoveram o reajustes dos salários de vereadores, secretários, do prefeito e do vice-prefeito da cidade. Corroboramos da preocupação exposta na peça da denúncia encaminhada para esta Promotoria pelos movimentos sociais da cidade. Não podemos admitir, ... continue »

MOST READ