Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Abaixo-assinado para melhorias no transporte coletivo que circula nos bairros Cerrito e Novo Cerrito - linhas Jardim Berleze/Maringá (nº 0226/226A):

Nós, usuários do serviço de transporte coletivo urbano desta cidade (moradores dos Condomínios Moradas Santa Maria e Terra Nova Santa Maria), pelo presente, solicitamos a Vossas Senhorias, a ampliação do horário de circulação dos ônibus da linha Jardim Berleza/Maringá, haja vista que a atual disponibilização de carros se mostra insuficiente para transportar os moradores das unidades residências dos bairros citados.

Ademais, solicitamos também que ocorra a fiscalização por parte dos responsáveis na circulação dos ônibus, uma vez que embora exista uma ... continue »

MOST READ

• HOJE