Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Contra a venda e maltrato dos animais no Mercadão de Madureira

Vário animais sofrem enjaulados em péssimas condições amontoados uns sobre os outros. Eles passam seus dias ali, sem ventilação adequada, sem um espação para se movimentar, sem verem a luz do dia em gaiolas super lotadas; galinhas, patos, galinhas d'angolas, pombos, hamsters, cabras e cabrios, perus, tartarugas, faizões, gansos, marrecos, coelhos e até caramujos africanos. A grande maioria desses animais tem o destino de serem vendidos a fim de serem utilizados em rituais religiosos ( são sacrificados) e abandonados em ruas, florestas, cachoeiras, etc...

Nos dias de ... continue »