Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Abaixo-assinado para a destituição da diretora Marisa - E.E Ordem e Progresso

Após episódios como a tentativa de fechar o turno noturno da Escola Estadual Ordem e Progresso por ser o período com menor número de filhos de policiais, corte do xerox no noturno, ameaças aos professores que informassem o fechamento, tentativa de implantar um modelo particular à escola pública e, finalmente, a demissão dos professores Heuler (Filosofia e Sociologia), Júnior (História), Débora (Espanhol), João Paolo (Matemática), Gisele e Taíse (Português) sem qualquer motivo plausível, será feita essa Petição com o intuito de levar o caso para as autoridades que possam ... continue »

MOST READ