Crie petição >

• Crie a sua petição
  • Mudar o mundo!

O QUE É PETIÇÕES ONLINE - BRASIL

Bem-vindo nas Activism - Petições Online - Brasil, o primeiro e mais importante espaço para hospedar a sua petição no Brasil.

Nós das Activism - Petições Online - Brasil acreditamos que o primeiro empurrão para mudar o mundo possa vir de todos nós , que cada um de nós possa e deva liberar as próprias idéias e compartilhá-las com os outros.

Acreditamos que sem um espaço para as próprias batalhas, até mesmo as mais pequenas de todos os dias, ninguém seja realmente livre.

Para isso criamos Activism - Petições Online - Brasil. Livre, grátis, indipendente, nosso, seu.

CRIE PETIÇÃO

Dê força às suas batalhas!

• - A plataforma de coleta de assinaturas Número 1 no Brasil
  • - Absolutamente e totalmente grátis
  • -Possibilidade de promover a sua petição no Facebook e em outros social network
  • - Possibilidade de baixar as assinaturas em PDF ou DOC para imprimí-las e levá-las aos destinatários da petição
  • - Máxima visibilidade à sua petição
  • - Código De Ética

Mudemos este mundo de baixo para cima!

Crie a sua petição agora »

Retirada de Crucifixos e Símbolos Religiosos da Câmara de Vereadores de POA e Asselmbléia Legislativa

As ENTIDADES e PESSOAS abaixo assinadas, em respeito ao princípio constitucional da LAICIDADE do Estado Brasileiro e da DEMOCRACIA que estabelece a separação entre Estado e Religião, única forma de garantia da Liberdade de Culto Religioso, sem influência (positiva ou negativa) do Estado ou das instituições que o representam sobre a capacidade individual de cada cidadã e de cada cidadão de decidirem sobre seguir ou não a uma religião e seus princípio, solicitam a RETIRADA IMEDIATA DE TODOS OS CRUCIFIXOS E DEMAIS SÍMBOLOS RELIGIOSOS dos espaços públicos da Câmara de Vereadores ... continue »

MOST READ