Intervenзгo quanto a Apoio de Entidade Cinуfila sign now

Nуs, criadores e proprietбrios de cгes da raзa Bulldog Inglкs, por meio deste documento, na intenзгo de possibilitar a maior adesгo e qualidade das exposiзхes caninas realizadas, solicitamos а diretoria do Kennel Club de Brasнlia a intervenзгo quanto ao anъncio de apoio por meio de entidades cinуfilas que nгo estгo envolvidas aos eventos aos quais publicam como sendo entidades apoiadoras.

No caso especнfico da raзa Bulldog Inglкs, solicitamos a intervenзгo quanto ao anъncio da Abrabull Conselho Brasileiro da Raзa Bulldog Inglкs como apoiadora dos eventos a serem realizados em agosto e novembro pelo Kennel Club de Brasнlia. Esta questгo vem tendo como conseqькncia а nгo-adesгo de criadores de outros estados аs exposiзхes realizadas pelo kennel, o que compromete a qualidade do evento em relaзгo а quantidade de cгes e variedade de criadores presentes.

O caso citado no parбgrafo acima pode ser evidenciado nos seguintes links:

Se vocк for criador ou proprietбrio de um cгo da raзa Bulldog Inglкs e apуia o que se encontra aqui redigido, por favor, assine este documento por meio do link Sign the Petition que se encontra no topo desta pбgina. No ato de sua assinatura, deixe o seu nome, o nome de seu canil ou de seu Bulldog Inglкs e o local onde reside.

Para ver todos os que jб assinaram este documento basta acessar o link View Current Signatures que se encontra no topo e no final desta pбgina.

Agradecemos a todos que assinaram e tomaram um pouco do seu tempo para ler este documento.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Consent to the processing of personal data
Authorization for communication and/or transfer of data to partners and third parties operating in the fields of services, editorial, energy, telephony, tourism, communication, entertainment, financial, insurance, automotive, large-scale consumption, humanitarian and charitable organizations Advertising material and other promotional and commercial purposes by means of mail or telephone and/or automated call or call communication systems without the intervention of an operator and/or electronic communications such as e-mail.

Sign with Facebook sign_with_twitter

Consent to the processing of personal data